Celular “esquecido” por Torres não deve comprometer investigação da PF
O "esquecimento" do celular do ex-ministro da Justiça Anderson Torres (foto), nos Estados Unidos, não deverá atrapalhar a quebra do sigilo do aparelho pela Polícia Federal durante as investigações...
O “esquecimento” do celular do ex-ministro da Justiça Anderson Torres (foto), nos Estados Unidos, não deverá atrapalhar a quebra do sigilo do aparelho pela Polícia Federal durante as investigações.
De acordo com informações obtidas por O Antagonista, os dados de telemática do celular do ex-ministro preso no último sábado (14) por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes podem ser recuperados através do cruzamento de antenas e da quebra do sigilo junto às operadoras. Através da telemática, os diálogos não seriam recuperados, mas seria possível rastrear hora e local de ligações e para quem foram feitas.
Agentes da Polícia Federal ouvidos disseram que o “esquecimento” do ministro pode colocar sua esposa em uma situação constrangedora, referindo-se à possibilidade de Flávia Sampaio Torres passar por uma revista ao voltar ao Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)