Celular de jornalista esfaqueado é encontrado perto da cena do crime
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou o celular do jornalista da TV Globo Gabriel Luiz próximo do local em que ele foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (14), em Brasília, em um estacionamento perto de onde morava...
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou o celular do jornalista da TV Globo Gabriel Luiz próximo do local em que ele foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (14), em Brasília, em um estacionamento perto de onde morava.
A carteira do repórter foi encontrada mais cedo no local do crime. O fato de os objetos não terem sido levados enfraquece a teoria de que tenha sido uma tentativa de assalto, apesar de os policiais dizerem que nenhuma hipótese está descartada.
Em nota, a secretaria de Segurança Pública do DF informou que “todos os órgãos de segurança estão empenhados na captura dos bandidos. A investigação está em curso e chegará a bom termo. Não descartamos nenhuma hipótese sobre as razões do ataque. Tudo vai ser esclarecido. Prestamos solidariedade ao Gabriel e sua família”.
Gabriel está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Base do DF. Ele foi atingido com diversos golpes no abdômen, no pescoço e na perna.
Na quarta-feira (13), Gabriel fez uma matéria sobre um clube de tiro em Brazilândia que estaria gerando insegurança para os moradores da região, que relataram barulho e projéteis espalhados pelas propriedades vizinhas. O clube acabou sendo fechado após a matéria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)