CCJ do Senado tem sabatinas para indicados ao STJ e TST nesta terça-feira
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal realiza, na manhã desta terça-feira (22), a sabatina de cinco nomes indicados por Jair Bolsonaro a cargos no Judiciário brasileiro...
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal realiza, na manhã desta terça-feira (22), a sabatina de cinco nomes indicados por Jair Bolsonaro a cargos no Judiciário brasileiro. A comissão, comandada por Davi Alcolumbre (União-AP; foto), debate nomes para quatro cortes distintas, durante a semana de esforço concentrado da Casa.
A comissão começa com a análise dos dois nomes para a o Superior Tribunal de Justiça (STJ), a principal corte legal do país. Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues são os selecionados por Bolsonaro ao cargo, após listas tríplices enviadas pela própria Corte.
Ainda há os nomes de Liana Chaib para o Tribunal Superior do Trabalho (TST); Engels Muniz, para ser reconduzido ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e a recondução de Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho para o Conselho Nacional de Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)