A cautela do novo presidente do Incra
Jesus Corrêa, o novo presidente do Incra, deu uma entrevista ao Estadão e disse, entre outras coisas, que o órgão trabalhará com cautela para realizar medidas corretivas sem 'atropelo ou estresse institucional'. Questionado sobre como será...
Jesus Corrêa, o novo presidente do Incra, deu uma entrevista ao Estadão e disse, entre outras coisas, que o órgão trabalhará com cautela para realizar medidas corretivas sem ‘atropelo ou estresse institucional’.
Questionado sobre como será sua relação com o MST, o general respondeu:
“O que posso adiantar, dentro da minha ótica, e da ótica do governo, pelo menos o que tenho acompanhado até agora, a ideia é que mantenhamos o diálogo com aquelas entidades que possuam existência e identidade jurídica (…).
Reafirmo que a entidade que tiver representatividade jurídica, que nós possamos ter a interlocução, nós vamos conversar. Se no futuro movimento A, movimento B ou movimento C, tiver condição jurídica que possa sentar à mesa para que possamos conversar, que ele tenha responsabilidade jurídica e aja dentro da lei, não há nenhum impedimento, a gente conversa.”
Em sua entrevista, Corrêa diz que não vê problema em conversar com entidades com representatividade jurídica. O MST, no entanto, é um movimento social e não tem CNPJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)