Castro: apreensão de armas justifica operação na Vila Cruzeiro com 23 mortos
Durante evento em Copacabana nesta segunda (30), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), defendeu a operação policial da semana passada realizada na Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, que deixou 23 mortos...
![Castro: apreensão de armas justifica operação na Vila Cruzeiro com 23 mortos](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/06/claudio-castro_17.jun_.2021-1024x683.jpg)
Durante evento em Copacabana nesta segunda (30), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), defendeu a operação policial da semana passada realizada na Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, que deixou 23 mortos.
Apesar de ter afirmado que o governo “não celebra mortes”, Castro, que tentará a reeleição no estado, disse que é necessário “saber diferenciar morador honesto, morador trabalhador, desses que às 4h30 da manhã andam em ‘bonde’ fortemente armados, com metralhadoras e granadas”. Para o governador, a apreensão de armas justifica a operação.
“Somente as armas apreendidas já demonstram a necessidade que se tinha de fazer aquela operação. Uma operação que visava prender os líderes da facção criminosa mais perigosa do Rio de Janeiro”, disse.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro disse ter apreendido 13 fuzis, 12 granadas e 4 pistolas durante a operação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)