Castro: “A esquerda vive em uma bolha”
Reeleito com 58,67% dos votos, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL, foto), afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que "a esquerda vive em uma bolha"...
Reeleito com 58,67% dos votos, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL, foto), afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que “a esquerda vive em uma bolha”. Apoiado por Jair Bolsonaro (PL), ele superou Marcelo Freixo (PSB), candidato de Lula (PT) na disputa.
Ao comentar o desempenho da esquerda no primeiro turno, Castro criticou o posicionamento de artistas:
“A esquerda vive em uma bolha. Quantos votos o Roger Waters tem no Rio? Pois, então: ele gravou um vídeo em inglês me batendo. Outro que me criticou foi o Fábio Porchat. Quem é ele? Quem é o Gregório Duvivier? São pessoas que fazem comédia em cima da desgraça”, disse o governador.
“É o papel deles na sociedade, mas não é a vida como ela é. A vida das pessoas, o que impacta votos, é a redução do preço da gasolina, do arroz e do feijão. As pessoas voltaram a comer em restaurantes populares no meu governo. Existem problemas, é claro. Mas a vida como ela é não é a que a esquerda enxerga”, acrescentou Castro, que reafirmou seu apoio a Bolsonaro nesta semana.
Questionado se teria problemas em dialogar com Lula num eventual governo do petista, o governador respondeu: “Não tenho problemas em dialogar com ninguém, mas, sem dúvidas é melhor quando governador e o presidente têm alinhamento total, como eu e Bolsonaro. […] Respeitarei qualquer decisão das urnas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)