Caso Edson Davi: menino de 6 anos teria pedido prancha de bodyboard
Testemunha local relata à CNN que rejeitou o pedido do menino devido ao mar agitado.
![Caso Edson Davi: menino de 6 anos teria pedido prancha de bodyboard](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/01/edsondavi-1-1024x536.jpg)
**Desaparecimento misterioso na Barra da Tijuca: Menino de 6 anos some após pedir prancha de bodyboard**
Na tarde da última quinta-feira (04/01/2024), na Barra da Tijuca, o pequeno Edson Davi, de apenas 6 anos, desapareceu sob circunstâncias estranhas. Testemunhas afirmam que, pouco antes de sumir, o menino pediu emprestada uma prancha de bodyboard.
Alerta sobre o perigo da maré
Luiz Carlos Gaspar, barraqueiro local e tido como testemunha-chave no caso, relata à CNN que rejeitou o pedido do menino devido ao mar agitado. “Ele pediu a prancha, mas imediatamente negamos o pedido. O mar estava bastante agitado e eu alertei ele sobre o perigo de entrar na água”, conta Luiz, que também afirma nunca ter visto o menino entrando no mar sem a autorização dos pais.
Uma criança frequente na praia
Outra trabalhadora local, que prefere manter o anonimato, confirma conhecer Edson Davi. Segundo ela, a criança era vista com frequência na Praia da Barra. “Nunca o vi no mar. Ele sempre estava na barraca vizinha, sentadinho na mesa conversando com os meninos que trabalham ali. Ele é uma criança muito esperta para a idade dele”, revela.
Suspeitas de afogamento
Fontes informam que uma série de novas imagens capturadas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) mostra Edson brincando perto do mar antes de desaparecer. As imagens não mostram, no entanto, qualquer indício de crime. Até então, a principal linha de investigação é a possibilidade de um afogamento, confirma a delegada do caso, Elen Souto.
A descrença do pai
Contrário à linha de investigação policial, Edson dos Santos, pai do garoto desaparecido, não acredita na possibilidade de afogamento. “No vídeo dá para perceber que tem ao menos mais três pessoas com ele. Se ele entrasse na água, com certeza alguém teria visto. Esse desaparecimento está muito misterioso”, conclui.
O misterioso desaparecimento de Edson Davi continua em investigação e ainda são muitas as perguntas a serem respondidas neste caso cada vez mais enigmático e preocupante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)