Caso de Braga Netto ainda tem pontos ‘a esclarecer’, afirma Santos Cruz
Depois de dizer ao Estadão que a eleição de 2022 "não é assunto do Ministério da Defesa", o general Carlos Alberto dos Santos Cruz afirmou que ainda há dados "a esclarecer" no relato das ameaças do ministro Walter Braga Netto divulgadas nesta quinta-feira (22) pelo Estadão...
Depois de dizer ao Estadão que a eleição de 2022 “não é assunto do Ministério da Defesa”, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz afirmou que ainda há dados “a esclarecer” no relato das ameaças do ministro Walter Braga Netto divulgadas nesta quinta-feira (22) pelo Estadão.
“A reportagem do Estadão é sobre um assunto extremamente relevante —a realização de eleições, que é um dos pontos básicos da democracia”, escreveu o ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro em mensagem a O Antagonista.
“No entanto, os dados apresentados ainda ficaram por esclarecer, como o envio da mensagem por um interlocutor não identificado. Por outro lado, houve divulgação de uma nota do Ministério da Defesa dizendo que tal fato não aconteceu”, prosseguiu o general.
“Em consequência, penso que há necessidade de outros esclarecimentos”, concluiu Santos Cruz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)