Carta de Lula sobre religião não foi divulgada pela campanha do petista
Na manhã desta quarta-feira, 12, um documento assinado por Lula, com o título “Religião: um direito sagrado e fundamental”, foi publicado por diversos veículos, informa a Crusoé...
Na manhã desta quarta-feira, 12, um documento assinado por Lula, com o título “Religião: um direito sagrado e fundamental”, foi publicado por diversos veículos, informa a Crusoé.
“Segundo apurou Crusoé, no entanto, o texto foi um vazamento e a assessoria do petista nega que seja uma manifestação oficial dele ou de sua campanha. Sem discordar ou criticar o teor da carta apócrifa, a candidatura ainda trabalha sobre um texto ‘mais amplo’ a respeito da religão na campanha eleitoral. Não há data definida para a divulgação.”
“O documento que circulou hoje afirma que ‘as igrejas são instituições de fundamental importância na constituição de uma sociedade e precisam ser valorizadas’. Diz ainda que ‘todas as religiões e templos religiosos serão respeitados e tratados com dignidade, como já fizemos em nossos governos anteriores’.”
LEIA MAIS AQUI; a reportagem está aberta para não assinantes. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)