‘Carnaval não é nossa preocupação no momento’, diz secretário da Saúde de SP
O secretário da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn (foto), disse há pouco, em entrevista à CNN, que a discussão sobre liberar ou não o Carnaval não é uma prioridade do governo Doria no momento...
O secretário da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn (foto), disse há pouco, em entrevista à CNN, que a discussão sobre liberar ou não o Carnaval não é uma prioridade do governo Doria no momento. Ele, no entanto, se posicionou contra a realização de eventos como blocos de rua.
“Isso é um tema que vamos discutir lá para frente. Sempre temos novidades em relação à Covid-19, sempre há uma cepa nova circulando, em setembro tivemos a Delta, em dezembro a Ômicron. Nós temos tempo para discutir. As aglomerações de rua, esses eventos que fazem com que as pessoas se aglomerem sem máscara, com ‘bebibidinha’ na mão, beijando um ao outro, não podem acontecer”, afirmou Gorinchteyn.
“Se nós tivermos que discutir alguma coisa, vai ser para eventos seguros e controlados. Com acesso a partir de testagem e cobrança de vacinação, e dessa forma nós avaliaremos. Isso não está fora do radar, mas no momento não é nossa preocupação“, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)