Cármen fala em ‘dossiê da vergonha’
No início do julgamento sobre o relatório do Ministério da Justiça sobre opositores do governo, Cármen Lúcia citou trecho da ação da Rede que chama o material de "dossiê da vergonha"...
![Cármen fala em ‘dossiê da vergonha’](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/05/bancoImagemFotoAudiencia_AP_411711-1024x517.jpg)
No início do julgamento sobre o relatório do Ministério da Justiça sobre opositores do governo, Cármen Lúcia citou trecho da ação da Rede que chama o material de “dossiê da vergonha”.
“O Ministério da Justiça estaria adotando práticas sigilosas contra opositores do governo e estaria sendo promovido aparelhamento estatal em prol de perseguições políticas e ideológicas, a partir de bússola cujo norte é o governante de plantão. Quem dele discorda merece ser secretamente investigado e ter sua imagem exposta em dossiê da vergonha perante suas instituições laborais”, disse, durante a leitura do relatório da ação, que resume o processo.
A Rede pede a suspensão da coleta de informações sobre policiais e professores críticos do governo e a investigação sobre André Mendonça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)