Carluxo vai ao TSE contra petistas que associam queda na gasolina à liderança de Lula
Carlos Bolsonaro apresentou nesta terça-feira (6) uma ação contra parlamentares do PT, que associaram a sequência de queda dos combustíveis a um suposto esforço da campanha de Jair Bolsonaro em angariar votos nesta eleição...
Carlos Bolsonaro apresentou nesta terça-feira (6) uma ação contra parlamentares do PT que associaram a sequência de queda dos combustíveis a um suposto esforço da campanha de Jair Bolsonaro em angariar votos nesta eleição.
O caso foi parar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem relatoria da ministra Maria Claudia Bucchianeri.
“Liderados pelo Lula, Humberto Costa, Orlando Silva e outros, ludibriando eleitores de que a diminuição dos preços dos combustíveis se dá pela posição de Lula em ‘pesquisa eleitoral'”, resumiu Carluxo em seu Twitter.
Os petistas tentam encaixar o slogan de que “Lula subiu, a gasolina caiu”, principalmente após os anúncios de redução do diesel e da gasolina feitos pela Petrobras. Carluxo diz que manter as propagandas no ar geram “prejuízos irreparáveis à democracia, na medida em que as falsas informações continuam sendo visualizadas e replicadas de forma exponencial através da internet e podem influenciar na escolha dos eleitores.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)