Carluxo vai ao STF contra Janones por chamá-lo de miliciano
Carlos Bolsonaro, o responsável pela campanha digital do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, apresentou pela terceira vez ação no Supremo Tribunal Federal para notificar o deputado André Janones, principal influenciador da campanha de Lula nas redes, em ação...
Carlos Bolsonaro, o responsável pela campanha digital do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, apresentou pela terceira vez ação no Supremo Tribunal Federal para notificar o deputado André Janones, principal influenciador da campanha de Lula nas redes, em ação penal por injúria por tê-lo chamado de “miliciano”.
O zero-dois de Bolsonaro cobra R$ 20 mil por reparação de danos, além de condenação criminal. Nas redes sociais, Carluxo já foi chamado por Janones de “miliciano”, “vagabundo”, “merda” e “bosta”.
Segundo O Globo, oficiais de Justiça tentaram intimar o deputado de forma reiterada em endereços e horários distintos, mas sem sucesso.
Recentemente, os advogados de Carlos Bolsonaro forneceram ao STF mais informações de contatos para localizar Janones. O ministro Ricardo Lewandowski, relator do processo, determinou a notificação do aliado de Lula em 31 de agosto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)