Carluxo: “Por onde anda o tal Pablo Marçal?”
Após um período de trégua, o vereador federal voltou a criticar a postura do influenciador digital e ex-coach
Após um período de trégua, o vereador federal Carlos Bolsonaro (PL-RJ) voltou a criticar a postura do influenciador digital e ex-coach Pablo Marçal (PRTB). Para o filho do ex-presidente da República, Marçal deveria se unir à “direita” e defender o legado bolsonarista diante das investigações da Polícia Federal sobre o suposto plano para se dar um golpe de Estado no país.
“Por onde anda o tal Pablo Marçal novamente frente a união da direita num momento tão necessário? Nada contra ele. Apenas fatos que se mostram desde as eleições de prefeito em São Paulo em 2024 e até mesmo pelo pleito de 2022, cujo momento (Marçal) também tentou destruir Jair Bolsonaro e virou de forma mágica alguém ‘didireita’ e depois sumiu”, disse Carlos Bolsonaro em sua lista do Telegram.
“Ele não foi colocado ali à toa e alguns poderosos não tentarão empurrá-lo até 2026 por acaso. Tudo tem muito método e objetivo. Todos já estamos carecas de saber”, acrescentou o vereador federal.
Bolsonaros e Marçal trocaram farpas ao longo da eleição
Ao longo do primeiro turno na disputa pela prefeitura de São Paulo, Marçal trocou farpas com integrantes da família Bolsonaro e com o próprio ex-presidente pelas redes sociais.
No final do mês passado, o ex-presidente classificou como um erro ter dado uma medalha de “imbrochável” para o ex-coach.
Na visão do ex-chefe de Poder Executivo, naquele momento Marçal ganhou notoriedade e começou a obter maior espaço entre os eleitores bolsonaristas.
“Como começou a onda Marçal? Há três meses ele queria falar comigo, eu conversei com ele. Só ele e mais ninguém. Até dei uma medalha para ele, onde eu errei. Ele saiu de lá e duas horas depois estava no jornal O Estado de S. Paulo que eu ia apoiá-lo e não o Nunes”, disse Bolsonaro em entrevista coletiva no Senado.
“Obviamente a notícia explode. O Brasil todo ficou sabendo que eu ia apoiá-lo, e não o Nunes. Uma mentira, lamentavelmente. Ele é muito inteligente, mas precoce”, declarou o ex-presidente.
Durante a conversa com jornalistas, Bolsonaro também foi questionado se ele aceitaria uma filiação de Marçal ao PL. O ex-presidente foi taxativo: “Se depender de mim, não”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Andre Luis Dos Santos
21.11.2024 00:54Vereador Federal e demais kkk. Legado de Bolsonaro? Francamente, VTNC esse Carluxo.