Carlos Sampaio: PSDB vai investigar hipótese de ataque hacker nas prévias
O coordenador jurídico do PSDB, Carlos Sampaio, disse na tarde desta quinta (25) que o partido vai investigar a possibilidade de ter havido um ataque hacker às prévias no último domingo (21). "Fixamos um prazo de 10 dias para que (sic) todas as diligências necessárias para apontar as...
O coordenador jurídico do PSDB, Carlos Sampaio, disse na tarde desta quinta (25) que o partido vai investigar a possibilidade de ter havido um ataque hacker às prévias no último domingo (21).
“Fixamos um prazo de 10 dias para que (sic) todas as diligências necessárias para apontar as causas deste congestionamento [no aplicativo das prévias], tenha sido ataque de hacker ou não, e que nós possamos aí sim tomar as medidas necessárias”, disse Sampaio na sede do PSDB, em coletiva de imprensa.
“Que diligências seriam essas? Primeiro, o contato com a própria UFRGS. Foi ela quem apontou a plausibilidade, e foi esse o termo que ela usou, é plausível imaginar-se que houve um ataque de hackers que promoveu esse congestionamento”, acrescentou.
As outras medidas são a contratação de uma empresa para fazer perícia e a entrega de informações para a Polícia Federal.
Leia mais: Bruno Araújo, sobre prévias do PSDB: “As condições agora são de ajuste técnico”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)