Carlos Graieb, na Crusoé: “Villas Bôas tenta constranger a imprensa”
Em artigo para a Crusoé, Carlos Graieb diz que o general Eduardo Villas Bôas pretende constranger a “grande imprensa” ao divulgar cada passo de um movimento golpista que ele elogia...
Em artigo para a Crusoé, Carlos Graieb diz que o general Eduardo Villas Bôas pretende constranger a “grande imprensa” ao divulgar cada passo de um movimento golpista que ele elogia.
“O ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas foi às redes para enquadrar os meios de comunicação nesta terça-feira, 15. No feriado que celebra a proclamação da República, ele se utilizou do Twitter, como faz de vez em quando, para reclamar da ‘indiferença da imprensa’ em relação às manifestações que ocorrem em frente a quartéis de diversas cidades, desde o fim das eleições, em 30 de outubro.”
“Segundo descobri pelos jornais nesta quarta-feira, até a Jovem Pan, o veículo mais bolsonarista da imprensa brasileira, começou a ser hostilizada pelo público dos quartéis. No feriado, um repórter da emissora tentava cobrir os acontecimentos em frente ao Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, quando foi acusado aos gritos de ser mentiroso.”
“Ele dizia que os manifestantes pedem uma intervenção militar, mas foi obrigado a se ‘corrigir’: eles não desejam que as Forças Armadas assumam o poder, mas sim que impeçam a posse do presidente eleito (num pleito em que elas mesmas não identificaram fraudes) e garantam a permanência de Jair Bolsonaro na presidência até a realização de novas eleições, num dia qualquer do futuro.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)