Carla Zambelli: “Vou votar armada e preparada”
A deputada federal Carla Zambelli (foto) afirmou na madrugada deste domingo (30) que votará armada no segundo turno das eleições. Ontem, a parlamentar bolsonarista protagonizou uma cena de violência ao sacar uma arma em plena rua e apontá-la para um homem na...
A deputada federal Carla Zambelli (foto) afirmou na madrugada deste domingo (30) que votará armada no segundo turno das eleições. Ontem, a parlamentar bolsonarista protagonizou uma cena de violência ao sacar uma arma em plena rua e apontá-la para um homem na região dos Jardins, em São Paulo.
“Eu tenho porte federal de arma. A resolução é para quem é CAC (caçador, atirador esportivo ou colecionador). Eu não sou CAC, tenho porte federal. Eu posso carregar minha arma o tempo todo comigo, e agora mais um motivo para eu carregar a minha arma”, afirmou a deputada.
“Vou votar armada, inclusive com colete à prova de balas. Eu estarei armada e preparada”, afirmou depois de prestar depoimento na delegacia.
Zambelli contraria o artigo 154 da Resolução TSE nº 23.669, que determina que “a força armada se conservará a cem metros da seção eleitoral e não poderá aproximar-se do lugar da votação ou nele adentrar sem ordem judicial ou do presidente da mesa receptora, nas 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o pleito e nas 24 (vinte e quatro) horas que o sucedem”.
Como mostramos, um segurança de Carla Zambelli foi preso em flagrante pela Polícia Civil depois de atirar durante a confusão protagonizada pela parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)