Zambelli: “Conscientemente ignorei resolução do senhor Alexandre de Moraes”
A deputada Carla Zambelli (foto) afirmou há pouco ter ignorado “conscientemente” a resolução do Tribunal Superior Eleitoral que proíbe o porte de armas 24 horas antes do pleito. Mais cedo, como mostramos, a parlamentar sacou uma arma e a apontou para um...
A deputada Carla Zambelli (foto) afirmou há pouco ter ignorado “conscientemente” a resolução do Tribunal Superior Eleitoral que proíbe o porte de armas 24 horas antes do pleito. Mais cedo, como mostramos, a parlamentar sacou uma arma e a apontou para um homem depois de uma discussão política na região dos Jardins, em São Paulo.
“Conscientemente estava ignorando a resolução e continuarei ignorando a legislação do senhor Alexandre de Moraes, porque ele não é legislador. Ele é simplesmente o presidente do TSE e um membro do STF. Ele não pode em nenhum momento fazer uma lei, isso é ativismo judicial”, disse ao Metrópoles.
Zambelli alega ter sido agredida por “militante de Lula” antes de entrar armada em um bar e mandar um homem deitar no chão.
Uma resolução do TSE proíbe colecionadores, atiradores e caçadores de portar armas no dia das eleições e nas 24 horas que antecedem e sucedem o pleito.
Deputados disseram neste sábado que entrarão com pedido de cassação da parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)