Candidatos de MG lideram investimentos nas redes sociais
Até o momento, os candidatos de Minas Gerais lideram o ranking de investimentos em engajamento nas redes sociais. O maior aporte é do candidato à reeleição ao Senado, Alexandre Silveira (PSD-MG, na foto), que investiu R$ 110 mil em seus conteúdos digitais...
Até o momento, os candidatos de Minas Gerais lideram o ranking de investimentos em engajamento nas redes sociais. O maior aporte é do candidato à reeleição ao Senado, Alexandre Silveira (PSD-MG, na foto), que investiu R$ 110 mil em seus conteúdos digitais.
Silveira é seguido pelo candidato à reeleição a deputado federal Igor Timo (Podemos-MG). O parlamentar investiu R$ 103 mil em impulsionamento. O candidato de Lula ao governo mineiro, Alexandre Kalil (PSD), colocou R$ 77 mil na sua campanha digital.
Os três candidatos mineiros, juntos, injetaram em suas campanhas digitais R$ 290 mil. Ao todo, a agência do Facebook destinada à publicidade recebeu R$ 3.341.861,87 de campanhas partidárias. Esse valor beneficiaria 451 candidatos.
Na lista do TSE sobre os gastos com campamnhas digitais, Ciro Gomes é o único presidenciável que aparece até o momento. O pedetista investiu R$ 23.565 em impulsionamento. A candidata ao governo pernambucano Marília Arraes (Solidariedade) investiu R$ 49 mil no digital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)