Candidatos abaixam o tom em inserções, após avalanche de direitos de respostas
As campanhas de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) começaram a semana abaixando o tom da propaganda eleitoral. Uma mudança de curso que vem após...
As campanhas de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) começaram a semana evitando ataques mútuos na propaganda eleitoral da televisão. Essa mudança de curso ocorre após uma série de direitos de resposta concedidos pela Justiça a ambos os lados.
O programa do PT na tarde desta segunda-feira (24) focou na promessa petista de conceder uma linha de crédito para renegociação de dívidas. Houve críticas à gestão Bolsonaro sobre o “orçamento secreto” e compra de imóveis em dinheiro vivo, mas em um tom bem mais ameno que em outros dias. Já Bolsonaro voltou a falar da criação do Pix e do Auxílio Brasil.
Desde a madrugada desta segunda, no entanto, o PT divulga em redes sociais e grupos de mensagem um vídeo com ataques a Bolsonaro, tentando associar a imagem dele a Roberto Jefferson (PTB).
No início da tarde, no entanto, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, determinou a retirada de publicações de conteúdo semelhante feitas por André Janones (Avante) nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)