Candidato ao governo de AL diz que foi ameaçado por secretário durante jogo de futebol
A Polícia Federal (PF) em Alagoas recebeu uma notícia-crime apresentada pelo candidato ao governo do estado Rodrigo Cunha, do União Brasil (foto), por suposta incitação à violência. Um dos autores seria Kelmann Vieira de Oliveira, do Podemos, secretário de Prevenção à Violência no estado...
A Polícia Federal (PF) em Alagoas recebeu uma notícia-crime apresentada pelo candidato ao governo do estado Rodrigo Cunha, do União Brasil (foto), por suposta incitação à violência. Um dos autores seria Kelmann Vieira de Oliveira, do Podemos, secretário de Prevenção à Violência no estado.
Os advogados do senador pedem que a PF faça as investigações em caráter de urgência, para identificar os demais autores do ato.
Cunha foi às redes sociais nesta semana denunciar uma suposta tentativa de agressão física enquanto assistia a uma partida de futebol do ASA, time de futebol da cidade de Arapiraca, no último domingo (14). Ele estava acompanhado dos filhos no estádio.
O senador licenciado diz que o evento constituiu “na tentativa de agressão, frustrada apenas diante da intervenção de terceiros, tal qual a Polícia Militar e a Guarda Municipal locais.”
Há ainda um pedido para o afastamento de Kelmann de sua função pública. O secretário, que é delegado e vereador licenciado, nega a acusação. Segundo o Metrópoles, Kelmann afirmou que, no vídeo que divulgou sobre o incidente, Cunha só incluiu “a parte que interessava“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)