Cancelar Doria tem um preço
João Doria ganhou as prévias e o direito de ser o candidato do PSDB à Presidência, mas os aecistas teimam em virar o jogo no tapetão. Rediscutir o resultado numa eventual reunião da Executiva Nacional, porém, pode criar um imbróglio jurídico com efeitos financeiros...
João Doria ganhou as prévias e o direito de ser o candidato do PSDB à Presidência, mas os aecistas teimam em virar o jogo no tapetão. Rediscutir o resultado numa eventual reunião da Executiva Nacional, porém, pode criar um imbróglio jurídico com efeitos financeiros.
É que o PSDB empenhou R$ 10 milhões do fundo partidário para realizar o processo eleitoral interno, consumindo recursos públicos no desenvolvimento do aplicativo de votação, na divulgação das candidaturas, locação de auditório em hotel, equipamento audiovisual, jantares e etc.
O fato de Doria não decolar nas pesquisas serve ao debate político, turbinando manchetes, mas não é capaz de justificar o cancelamento das prévias. Se o PSDB o fizer, poderá ser acionado judicialmente a devolver cada centavo empenhado no processo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)