Campêlo diz que Amazonas recebeu respiradores para uso veterinário
O ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campêlo afirmou há pouco à CPI da Covid que, no início da pandemia, recebeu 10 respiradores de uso veterinário para auxiliar no combate à Covid...
O ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campêlo afirmou há pouco à CPI da Covid que, no início da pandemia, recebeu 10 respiradores de uso veterinário para auxiliar no combate à Covid.
Ele declarou que recebeu, ao todo, 80 respiradores. Mas que foi obrigado a devolver os equipamentos que estavam com problemas ou eram inadequados.
Mais lidas
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin
Lula “parece parceiro de grupos narcoterroristas”, diz Flávio