Campanhas de líder do governo e de seu filho contrataram empresas investigadas pela PF
Desde junho deste ano, investigações da PF e da Polícia Civil de Pernambuco avançam sobre um grupo de empresas ligadas a Sebastião Figueroa, conhecido dono de gráficas no estado. O grupo é suspeito de fraudar licitações do governo...
Desde junho deste ano, investigações da PF e da Polícia Civil de Pernambuco avançam sobre um grupo de empresas ligadas a Sebastião Figueroa, conhecido dono de gráficas no estado.
O grupo é suspeito de fraudar licitações do governo estadual por mais de uma década.
Fabio Serapião, na Crusoé, diz que duas empresas ligadas a Figueroa foram contratadas pelas campanhas do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, e de seu filho Miguel Coelho, na campanha de 2016 para prefeito de Petrolina.
“Na campanha de 2014, o senador declarou ter repassado 400 mil reais para a Gráfica A Única, investigada na Operação Ripstop por causa de um contrato para fornecimento de 60 mil mochilas à Prefeitura de Petrolina, comandada por Miguel Coelho. A gráfica também foi alvo da Operação Coffee Break, deflagrada na última quinta-feira, 30, por integrar, segundo a PF, um esquema que teria fraudado licitações da Assembleia Legislativa pernambucana.”
Leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)