Campanha lança site para eleitores atuarem como “fiscais” de Bolsonaro
A campanha de Jair Bolsonaro lançou neste fim de semana um site para que eleitores atuem como “fiscais” no segundo turno das eleições, no dia 30 de outubro. O anúncio foi feito pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, durante a “superlive” promovida pelo presidente...
A campanha de Jair Bolsonaro repetiu a estratégia de 2018 e lançou neste fim de semana um site para que eleitores atuem como “fiscais” no segundo turno das eleições, no dia 30 de outubro. O anúncio foi feito pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, durante a “superlive” promovida pelo presidente.
“Vou passar um vídeo aqui para vocês para lembrar da importância de, no dia 30, nós termos fiscais”, disse o ministro na noite de sábado (22).
O vídeo reproduzido por Fábio Faria pede que o eleitor seja “um fiscal do Bolsonaro no dia da eleição”.
Na peça, os interessados serão convidados a se cadastrar na plataforma disponibilizada pelo PL, partido de Bolsonaro, e indicar dados pessoais, local de votação, contas que mantêm nas redes sociais, entre outros.
“Agora você pode se cadastrar para ser um fiscal oficial do Bolsonaro no dia da eleição”, diz a peça.
“Do início da votação até a hora de abrir as urnas da sua cidade, você será os olhos e o coração do presidente na sua seção eleitoral. Contamos com você nessa missão pelo bem do Brasil. Mais que fiscal do presidente, precisamos de você para ser um fiscal do Brasil.”
A estratégia repete a campanha bolsonarista de 2018, quando o PSL convocou apoiadores a se transformarem nos “fiscais do Jair” durante as eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)