Campanha de Tarcísio inicia ataques a Rodrigo Garcia
A campanha de Tarcísio de Freitas, do Republicanos (foto), candidato ao governo de São Paulo apoiado por Jair Bolsonaro, iniciou nesta quinta-feira (7) seus ataques a Rodrigo Garcia (foto), o governador do PSDB que busca a reeleição...
A campanha de Tarcísio de Freitas, do Republicanos (foto), candidato ao governo de São Paulo apoiado por Jair Bolsonaro, iniciou nesta quinta-feira (7) seus ataques a Rodrigo Garcia (foto), o governador do PSDB que busca a reeleição.
Com a provável desistência de Márcio França, Tarcísio e Garcia disputarão quem deve ir ao segundo turno estadual contra o petista Fernando Haddad, atual líder das pesquisas.
Em ataque direto ao tucano, a campanha do ex-ministro da Infraestrutura rebate o mote do “paulista raiz” de Garcia —Tarcísio é carioca. Busca, ainda, ressaltar sua ligação com o impopular João Doria, de quem o atual governador foi vice.
“Rodrigo Garcia é raiz. A raiz do PSDB, do Doria, que cresce para baixo e impede nosso estado de se mover, de andar pra frente. Chegou a hora de cortar o mal pela raiz”, escreveu o pré-candidato do Republicanos no Twitter.
Em vídeo, a campanha de Tarcísio também chama Doria de “grande governador” de Minas Gerais: “Levou todos os empregos para lá”.
“A mudança de tom coincide com a chegada do PSD de Gilberto Kassab à campanha de Tarcísio”, escreve a Coluna do Estadão. Aliados do pré-candidato bolsonarista disseram ao jornal que “de onde veio esse [vídeo] vem muito mais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)