Campanha de Lula pede quebra de sigilos de aliados de Bolsonaro
A coligação de Lula, como mostramos, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral contra a campanha de Jair Bolsonaro pelo uso das imagens dos atos de 7 de Setembro na propaganda eleitoral. Entre as solicitações da Coligação Brasil da Esperança também estão pedidos de quebra de...
A coligação de Lula, como mostramos, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral contra a campanha de Jair Bolsonaro pelo uso das imagens dos atos de 7 de Setembro na propaganda eleitoral.
Entre as solicitações da Coligação Brasil da Esperança também estão pedidos de quebra de sigilo bancário, telefônico e de mensagens dos apoiadores do presidente que atuaram na organização dos atos de campanha.
A campanha lulista pediu ainda que sejam apuradas as condutas, nos atos do Bicentenário da Independência, do candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Walter Braga Netto, e do atual vice-presidente Hamilton Mourão.
No sábado, o ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu ao pedido da coligação de Lula e determinou que o presidente Bolsonaro e o candidato a vice em sua chapa, Walter Braga Netto, sejam impedidos de usar imagens dos atos de 7 de Setembro no horário eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)