Campanha de Lula investe R$ 1,55 milhão em anúncios no Google
A campanha de Lula gastou R$ 1,55 milhão em 232 anúncios políticos no Google até o momento. Desse total, o YouTube, que é a principal plataforma de audiovisual do país, recebeu R$ 1,3 milhão...
A campanha de Lula (foto) gastou R$ 1,55 milhão em 232 anúncios políticos no Google até o momento. Desse total, o YouTube, que é a principal plataforma de audiovisual do país, recebeu R$ 1,3 milhão.
Em segundo lugar no ranking, Jair Bolsonaro gastou R$ 846 mil em 23 anúncios. Ao menos R$ 797 mil foram usados com publicidade na semana da convenção do PL, quando o presidente foi lançado como candidato à reeleição.
Na sequência, vêm Simone Tebet, com R$ 318 mil em 21 anúncios, e Ciro Gomes, com R$ 196 mil em publicidade digital.
Segundo levantamento do Observatório das Eleições, até o dia 25 de agosto, as propagandas de Lula registraram aproximadamente 78 milhões de impressões — métrica que mostra quantos internautas viram os conteúdos divulgados.
Todos os gastos do candidato do PT começaram depois do início oficial da campanha eleitoral, no dia 16 de agosto. Diferentemente de Bolsonaro e Ciro, o petista não fez nenhum anúncio durante a pré-campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)