Campanha de Doria acusa assessor de Leite de invadir grupo de WhatsApp
A campanha de João Doria nas prévias presidenciais do PSDB acusou um assessor de Eduardo Leite de invadir o grupo de WhatsApp onde os tucanos de São Paulo discutem suas estratégias políticas, diz a Crusoé. "Segundo os aliados de Doria, Henrique Fornari...
A campanha de João Doria nas prévias presidenciais do PSDB acusou um ex-assessor de Eduardo Leite de invadir o grupo de WhatsApp onde os tucanos de São Paulo discutem suas estratégias políticas, diz a Crusoé.
“Segundo os aliados de Doria, Henrique Fornari alterou a imagem do grupo, colocando uma foto do governador gaúcho, e o nome de ‘PSDB com Doria II’ para ‘Doria com Eduardo Leite’. Fornari, de acordo com os tucanos paulistas, ocupa um cargo comissionado no gabinete de Leite desde o dia 15 de setembro e recebe salário de 3,3 mil reais.”
Segundo a equipe de campanha de Leite, Fornari foi afastado do cargo em 22 de setembro.
“O presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, criticou a conduta e a vinculou ao adversário nas prévias com uma mensagem dentro do próprio grupo dos tucanos de São Paulo, que acionaram a polícia na semana passada por suposto ‘hackeamento’.”
Nesta quarta-feira (3), os diretórios paulista e mineiro do PSDB trocaram acusações sobre a possibilidade de recém-filiados votarem nas prévias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)