Caminhoneiros vão derrubar Bolsonaro mais rápido
Com cerca de 60 pontos de bloqueios em rodovias federais de 8 estados, os caminhoneiros bolsonaristas desafiam a lei e a lógica. Lideranças do movimento resolveram decretar um "bloqueio geral" a partir de amanhã, depois que Rodrigo Pacheco cancelou a agenda do Senado e se negou a receber representantes...
Com cerca de 60 pontos de bloqueios em rodovias federais de 8 estados, os caminhoneiros bolsonaristas desafiam a lei e a lógica. Lideranças do movimento resolveram decretar um “bloqueio geral” a partir de amanhã, depois que Rodrigo Pacheco cancelou a agenda do Senado e se negou a receber representantes.
O foragido Zé Trovão gravou novo vídeo dizendo que só estará autorizada a passagem de ambulâncias, impedindo a livre circulação de veículos de passeio, transporte de gêneros alimentícios, combustíveis e até o escoamento da produção agropecuária.
Sem insumos básicos, como combustível e alimento, o resultado imediato será a explosão dos preços e dos índices de popularidade do próprio Jair Bolsonaro, forçando Arthur Lira a abrir o impeachment.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)