“Caiu a máscara. Ele é bolsonarista”, diz Lula, sobre Zema
Lula afirmou nesta sexta-feira (21) que “caiu a máscara” de Romeu Zema no segundo turno. De acordo com o petista, que cumpriu agenda em Teófilo Otoni, Minas Gerais, ao lado de Simone Tebet, o governador mineiro fingia não ter candidato “porque sabia que 40% dos meus eleitores votavam nele”...
Lula afirmou nesta sexta-feira (21) que “caiu a máscara” de Romeu Zema no segundo turno. De acordo com o petista, que cumpriu agenda em Teófilo Otoni, Minas Gerais, ao lado de Simone Tebet, o governador mineiro fingia não ter candidato “porque sabia que 40% dos meus eleitores votavam nele.”
“O governador [Romeu Zema], durante a eleição dele, fingia não ter candidato a presidente porque sabia que 40% dos meus eleitores votavam nele. Então ele ficou quietinho. Agora que passaram as eleições, caiu a máscara. Ele é bolsonarista”, afirmou o petista.
Lula pediu a seus apoiadores que digam a Jair Bolsonaro, que fará campanha na cidade nos próximos dias, “que já têm candidato”.
“Não precisa xingar ninguém, não precisa falar palavrão. É só dizer que vocês têm consciência política e que o número de vocês é o 13”, disse o ex-presidente.
Ao contrário do que disse Lula, Zema apoiou o candidato do seu partido, Felipe D’Ávila (Novo), no primeiro turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)