Caiado cita Lula e não descarta Bolsonaro das eleições
"De maneira nenhuma eu faço esse juízo de valor. De maneira alguma, tá certo? Até porque você viu que o Lula é presidente da República", disse

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou nesta quarta-feira, 26, não desconsiderar o nome de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais do próximo ano, após o ex-presidente se tornar réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por participação na trama golpista.
Ao ser questionado se considerava Bolsonaro “carta fora do baralho”, o governador respondeu citando o episódio da anulação dos processos do presidente Lula (PT).
“De maneira nenhuma eu faço esse juízo de valor. De maneira alguma, tá certo? Até porque você viu que o Lula é presidente da República”.
E seguiu:
“Que seja dado a ele todo o trâmite normal para se julgar uma pessoa com pleno direito à defesa, de apresentar todas as testemunhas e realmente ver qual será o resultado final desse julgamento”, disse ao Metrópoles.
Pré-candidato
Caiado confirmou nesta segunda, 24, o evento de pré-candidatura à Presidência da República marcado para 4 de abril.
Diante de notícias infundadas que circulam nas últimas horas, reafirmo que o evento de lançamento da minha pré-candidatura à Presidência da República está confirmado para o dia 4 de abril, em Salvador (BA). Na ocasião, além de oficializar minha pré-candidatura, terei o privilégio de receber o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia.
Sei que minha postura de oposição ao governo do PT incomoda aqueles que estão no poder, mas isso não abala minhas convicções. Estou determinado a apresentar uma plataforma de mudança para o Brasil. O debate político e o contraditório são pilares da democracia, e o país não pode adiar uma discussão séria sobre seu futuro“, escreveu a assessoria de imprensa do governador.
Na próxima semana, Caiado viajará para Salvador, na Bahia, onde receberá o título de cidadão honorário da cidade e confirmará a sua intenção de concorrer ao Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)