Buscas se intensificam no 4º dia de desaparecimento da menina Ágatha, em Cascavel
A Polícia Civil do Paraná contabiliza o quarto dia de buscas por Ágatha Saraiva, uma menina de três anos que desapareceu na região oeste da cidade de Cascavel...
![Buscas se intensificam no 4º dia de desaparecimento da menina Ágatha, em Cascavel](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/01/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-01-15-as-18.09.37_856d5759-1-1024x536.jpg)
A Polícia Civil do Paraná contabiliza o quarto dia de buscas por Ágatha Saraiva, uma menina de três anos que desapareceu na região oeste da cidade de Cascavel. A criança, que estava sob o cuidado de uma família acolhedora por determinação judicial, desapareceu na última quinta-feira. As forças de segurança estão trabalhando em conjunto nas buscas.
Segundo informações da polícia, a pequena Ágatha estava brincando no exterior da residência onde vive com a família adotiva, no bairro Santa Cruz, quando um carro se aproximou e o motorista conversou com a menina. Posteriormente, ela entrou no veículo e desapareceu.
Suspeitos do desaparecimento
A Polícia Civil identificou como principais suspeitos do desaparecimento Emily Santos Saraiva, mãe biológica da criança, e seu atual companheiro, Maicon Henrique Paco. O veículo no qual Ágatha foi vista entrando pertence ao pai de Maicon. O carro foi encontrado na propriedade da família e foi apreendido pelas autoridades.
Ações em curso para encontrar a menina
Qualquer informação relevante sobre a localização de Ágatha pode ser passada à Polícia Civil pelas linhas telefónicas (45) 3301-5700 ou (45) 99802-1461. O anonimato é garantido.
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, por meio de suas redes sociais, afirmou que determinou à segurança municipal reforço nas buscas pela menina desaparecida e está solicitando suporte do helicóptero da operação falcão, do governo estadual, para auxiliar nas buscas.
Na nota divulgada pelo Ministério Público do Paraná, a instituição confirmou que pediu ao judiciário medidas urgentes para localização da menina. É importante ressaltar que as informações do caso estão sob sigilo de Justiça por envolver uma criança. O Ministério afirmou que, assim que for localizada, Ágatha será reencaminhada para o acolhimento da família adotiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)