Bruno Dantas cobra da Defesa relatório de fiscalização das urnas eletrônicas
O TCU já cobrou pelo menos duas vezes do Ministério da Defesa informações sobre o relatório da fiscalização das urnas pelas Forças Armadas no primeiro turno, no dia 2 de outubro...
O TCU já cobrou pelo menos duas vezes do Ministério da Defesa informações sobre o relatório da fiscalização das urnas pelas Forças Armadas no primeiro turno, no dia 2 de outubro.
O primeiro pedido, movida pelo MP junto ao TCU e deferido pelo tribunal, foi encaminhado no dia 9, com 15 dias para resposta.
Encerrado o prazo no início desta semana, o TCU formalizou a cobrança pela segunda vez na terça-feira (25).
“O Ministério da Defesa não apresentou até o momento as informações requeridas pelo Ministério Público de Contas“, escreveu o ministro Bruno Dantas.
“Tendo em vista o decurso do prazo sem a apresentação das informações indicadas pelo parquet especializado, determino seja reiterado ao Ministério da Defesa a requisição feita pelo Ministério Público de Contas”, acrescentou.
A pasta alegou que “a emissão de um relatório parcial, baseado em fragmentos de informação, pode resultar-se inconsistente com as conclusões finais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)