Briga por suposta traição termina em tentativa de Homicídio
Briga motivada por suposta traição termina com homem esfaqueado em Belo Horizonte.
Na madrugada deste último domingo, 10 de março, uma briga envolvendo três homens resultou em uma vítima esfaqueada no bairro São José, Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima é Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, que acusou os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos pela agressão.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, Michael Jackson de Assis Almeida foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna, e conduzido para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte.
No Hospital, a vítima relatou à Polícia Militar que estava sendo asfixiado por Leonardo usando a técnica conhecida como mata-leão, enquanto Leandro o atingia repetidamente com uma faca. A motivação para o ataque seria uma suposta traição.
Suposta Traição Gerou Conflito
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a confusão começou quando Leandro, que estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro, descobriu que sua companheira poderia estar tendo um caso amoroso com Michael Jackson. Ao retornar a Belo Horizonte, confrontou Michael Jackson, resultando na briga agressiva.
Leandro contou aos policiais militares que estava na casa de um familiar quando Michael Jackson o chamou para conversar. Ao sair para atender, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca na cintura e tentou esfaqueá-lo. Entretanto, conseguiu tomar a faca e, em seguida, esfaqueou a vítima.
Irmãos detidos pela PM
Os irmãos foram presos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, enquanto Leonardo, após ser ouvido, foi liberado. O caso está em investigação e a defesa dos envolvidos não foi localizada para se manifestar sobre o ocorrido.
Este incidente destaca a necessidade de comunicação efetiva e pacífica para resolução de conflitos, demonstrando que ações impensadas e impulsivas podem levar a consequências sérias e possivelmente irreparáveis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)