Briga por causa de cachorro acaba em morte em Conceição das Alagoas
Briga por causa de cachorro em Conceição das Alagoas, Minas Gerais, resulta em tragédia. Conflito entre vizinhos acaba em morte após um deles chutar o animal.
Em Conceição das Alagoas, Minas Gerais, uma discussão entre vizinhos terminou em uma trágica morte na última quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, o conflito entre os dois homens começou após um deles, um jovem de 21 anos, chutar o cachorro do outro, um homem de 41 anos, que decidiu tirar satisfações.
A PM informou que o jovem foi gravemente ferido durante a discussão. O dono do cachorro foi até a casa do vizinho para confrontá-lo, chegando a agredi-lo fisicamente. No entanto, mesmo ferido, o jovem se defendeu utilizando um facão.
Jovem se defende com golpes de facão
Em meio ao conflito, o homem de 41 anos sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra o jovem. Mesmo atingido por tiros, o jovem reagiu, desferindo um golpe de facão que derrubou o homem. Já caído, ele ainda sofreu outro golpe no pescoço.
Depois de golpear o homem, o jovem voltou para sua casa enquanto a vítima ficava caída na rua. O pai do dono do cachorro, ao chegar no local do confronto, retirou a arma de fogo ao lado do corpo do filho e escondeu a mesma em sua casa.
Polícia dá seu parecer sobre o caso
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o dono do cachorro já sendo atendido por uma ambulância, no entanto, foi confirmada a sua morte. Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, encontraram a arma de fogo escondida sob o colchão na casa do pai da vítima.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Vinícius, emitiu uma nota sobre o ocorrido. Segundo ele, todas as informações sugerem que foi uma situação de legítima defesa. A alegação se dá pelo fato de o dono do cachorro ter agido de forma agressiva e sem motivos para ir armado ao confronto.
Jovem é socorrido e levado para hospital
O jovem ficou ferido com múltiplas perfurações no corpo. Foi atendido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) para receber os cuidados necessários.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)