Brennand tem nova condenação, agora por agredir uma mulher
O empresário Thiago Brennand foi condenado, nesta quarta-feira, 31, a um ano e oito meses de prisão, em regime semiaberto, por ter agredido uma mulher em uma academia de luxo na capital paulista. O caso ocorreu em agosto do ano passado...
O empresário Thiago Brennand foi condenado, nesta quarta-feira, 31, a um ano e oito meses de prisão, em regime semiaberto, por ter agredido uma mulher em uma academia de luxo na capital paulista. O caso ocorreu em agosto do ano passado.
A decisão foi proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que também negou o pedido de revogação da prisão preventiva e condenou o empresário ao pagamento de uma indenização civil à vítima no valor de R$ 50 mil.
Brennand está preso desde abril, quando foi extraditado ao Brasil. Essa foi a segunda condenação enfrentada pelo empresário que está envolvido em uma série de processos relacionados a abuso sexual, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro e cárcere privado. Atualmente, ele se encontra preso preventivamente.
Em outubro, ele foi condenado pela 2ª Vara de Porto Feliz (SP) a cumprir pena de 10 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro contra uma modelo americana.
A sentença foi proferida pelo juiz Israel Salu, que também impôs uma multa de R$ 50 mil a ser paga pelo empresário à vítima como indenização por danos morais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)