“Braga Netto participava do gabinete paralelo com certeza absoluta”
O senador Omar Aziz (foto), presidente da CPI da Covid, disse não ter dúvidas da participação do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, no chamado ‘Ministério da Saúde paralelo’. Em entrevista ao UOL, Aziz afirmou que, se pudesse, adiaria...
O senador Omar Aziz (foto), presidente da CPI da Covid, disse não ter dúvidas da participação do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, no chamado ‘Ministério da Saúde paralelo’.
Em entrevista ao UOL, Aziz afirmou que, se pudesse, adiaria o término da comissão apenas para ouvir o general sobre um decreto presidencial para mudar a bula da cloroquina.
“Se eu pudesse, eu adiaria o término da CPI para poder ouvir o general Braga Netto. Para que ele me falasse uma coisa só, quem produziu aquele decreto”, afirmou.
“Ele participava desse ‘gabinete paralelo’, com certeza absoluta. Ele foi o coordenador de todo o programa que o governo federal fez de combate à Covid-19.”
Braga Netto estava à frente da Casa Civil no período mais grave da pandemia e dirigiu um Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid. Ele também promoveu o plano de produção e distribuição de cloroquina em todo o país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)