Bozzella: “O que Bolsonaro está tentando fazer é comprar o Congresso”
O PSL, embora tenha aderido ao bloco de Baleia Rossi (MDB) na disputa pela presidência da Câmara, vai rachado para a eleição, assim como outros partidos. Alguns bolsonaristas já declararam apoio a Arthur Lira (Progressistas), o candidato de Jair Bolsonaro...
![Bozzella: “O que Bolsonaro está tentando fazer é comprar o Congresso”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/07/Junior-Bozzella-Reproducao.jpg)
O PSL, embora tenha aderido ao bloco de Baleia Rossi (MDB) na disputa pela presidência da Câmara, vai rachado para a eleição, assim como outros partidos.
Alguns bolsonaristas já declararam apoio a Arthur Lira (Progressistas), o candidato de Jair Bolsonaro.
Júnior Bozzella, deputado do PSL que está com Baleia, disse a O Antagonista que “apoiar o BolsoLira é dar um cheque em branco para alguém que já se mostrou incapaz de governar o País”.
“Sem dúvida alguma seriam tempos de trevas para o Brasil.”
Bozzella provocou:
“A diferença é que quem vota do nosso lado vota de graça, por convicção e senso de responsabilidade com o país. Não precisa ser abduzido, nem cooptado pelo fisiologismo, muito menos estuprar os cofres públicos por meio de troca de cargos e emendas.”
O deputado também lembrou que Arthur Lira é réu por corrupção no STF.
“Enquanto o Baleia tem currículo, outros têm ficha corrida. O histórico de cada um fala por si. O Congresso Nacional não está à venda e vamos lutar na Câmara dos Deputados para que vençam a pluralidade, a liberdade e a democracia. Não seremos subservientes ao Palácio do Planalto.”
O deputado do PSL ainda afirmou que o “BolsoLira constrange até os aliados do presidente” e elencou o que considera “desmandos” do governo federal.
“O que Bolsonaro está tentando fazer é comprar o Congresso Nacional em uma espécie de golpe de estado moderno, por meio do qual o país ficaria refém dos seus desmandos: loteamento de cargos, dólar nas alturas, recessão econômica, desemprego, negação da pandemia, recordes de casos e mortes pela Covid-19, país sem vacina, autoritarismo, ataques às instituições, defesa da manutenção do foro privilegiado, fim da Lava Jato, juiz de garantias, fim da prisão em segunda instância, enfim, vistas grossas para a corrupção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)