Bolsonaro volta a dizer que vai pedir impeachment de ministros: “O que o Senado vai fazer?”
Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta terça-feira (17) que vai pedir o impeachment de Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. O presidente tem intensificado suas críticas aos ministros depois que foi incluído no inquérito das fake news e que a PEC do voto impresso foi derrotada na Câmara...
Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta terça-feira (17) que vai pedir o impeachment de Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. O presidente tem intensificado suas críticas aos ministros depois que foi incluído no inquérito das fake news e que a PEC do voto impresso foi derrotada na Câmara.
Em entrevista à Rádio Capital Notícia, de Cuiabá, Bolsonaro afirmou caberá ao Senado decidir o que fará com os pedidos.
“Eu vou entrar com um pedido de impedimento dos ministros no Senado. O local é lá. O que o Senado vai fazer? Está com o Senado agora, independência. Não vou agora tentar cooptar senadores, de uma forma ou de outra, oferecendo uma coisa para eles etc etc etc, para votar o impeachment deles.”
Aliados tem aconselhado Bolsonaro a desistir da ideia dos pedidos de impeachment. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, já sinalizou que não vai dar prosseguimento ao processo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)