Bolsonaro volta a dizer que defende as mulheres
Em entrevista ao SBT na noite desta terça-feira (2), Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer que defende as mulheres —pelas quais o presidente é altamente rejeitado em todas as faixas de renda, de acordo com as pesquisas mais recentes...
Em entrevista ao SBT na noite desta terça-feira (2), Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer que defende as mulheres —pelas quais o presidente é altamente rejeitado em todas as faixas de renda, de acordo com as pesquisas mais recentes.
Bolsonaro foi questionado sobre a Carta em Defesa da Democracia, que vem atacando nos últimos dias. “Não preciso falar se sou democrata ou não, olha as minhas ações”.
Na sequência, o presidente emendou: “Eu defendo as mulheres do Brasil. 90% dos títulos de reforma agrária são dados para mulheres; dentre os 18 milhões que recebem o Auxílio Brasil, 15 milhões são mulheres”. Também tornou a classificar a carta como “política” e a dizer que “o outro lado” (Lula e o PT) defende legalização das drogas e “ideologia de gênero”.
Na semana passada, em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse que sua mulher, Michelle (foto), “falava muito alto” com ele e por isso aprendeu Libras, a língua brasileira de sinais. Apesar do presidente, sua campanha conta com o apelo da primeira-dama entre as eleitoras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)