Bolsonaro volta a convocar eleitores para 7 de Setembro: “Está em jogo é a nossa liberdade”
Jair Bolsonaro utilizou uma rápida entrevista concedida há pouco à TV Brasil para voltar a convocar eleitores a participar dos atos de 7 de Setembro em Brasília e no Rio de Janeiro. O presidente da República declarou que os atos de 7 de Setembro...
Jair Bolsonaro utilizou uma rápida entrevista concedida há pouco à TV Brasil para voltar a convocar eleitores a participar dos atos de 7 de Setembro em Brasília e no Rio de Janeiro.
O presidente da República declarou que as manifestações simbolizam uma nova “luta” pela liberdade do povo brasileiro e usou o lema de sua campanha de 2018, “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, durante a curta entrevista à televisão pública.
“O que está em jogo é a nossa liberdade, é o nosso futuro”, disse o presidente, sobre o bicentenário da independência. “Mais que o bicentenário, é a democracia, a liberdade de um povo [que está em jogo]”, declarou.
“É só ver o que está acontecendo na América do Sul e em outros países”, disse, complementando.
“Compareça às ruas, dá tempo ainda, de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira, para comemorar a terra onde vivemos.”
Antes de seguir para a Esplanada dos Ministérios, o presidente da República tomou café da manhã com todos os seus ministros no Palácio da Alvorada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)