Bolsonaro volta a atacar sistema eleitoral: “Não é de confiança de todos”
Jair Bolsonaro (foto) voltou a questionar neste sábado (12) o sistema eleitoral do país e disse ver com “preocupação” a situação. Em entrevista à rádio Tupi de Campos dos Goytacazes, o presidente afirmou que o sistema “não é de confiança de todos nós”...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a questionar neste sábado (12) o sistema eleitoral do país e disse ver com “preocupação” a situação. Em entrevista à rádio Tupi de Campos dos Goytacazes, o presidente afirmou que o sistema “não é de confiança de todos nós”.
“E agora a gente vê com preocupação. Não quero entrar em detalhes, mas temos um sistema eleitoral que não é de confiança de todos nós ainda”, disse em entrevista conduzida pelo ex-governador Anthony Garotinho.
“A máquina, tudo bem, a máquina não mente. Mas quem opera é um ser humano. Então ainda existem muitas dúvidas no tocante a isso e a gente espera que nos próximos dias a gente tire essa dúvida.”
Na sexta, o Tribunal Superior Eleitoral divulgou uma nota rebatendo declarações de Bolsonaro (foto) durante live sobre o sistema eleitoral e as supostas falhas apontadas pelas Forças Armadas.
Atacar o sistema eleitoral e alegar que ele é fraudulento é a única forma de justificar o abandono da candidatura à reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)