Bolsonaro sonda Datena e diz: “Você é a noiva que todo mundo quer casar e não acerta com ninguém”
Na entrevista exclusiva a O Antagonista em que admitiu a possibilidade de ser candidato à Prefeitura de São Paulo no ano que vem, José Luiz Datena enumerou os partidos que, segundo ele, o procuraram até aqui. Ele começou pelo PSL...
Na entrevista exclusiva a O Antagonista em que admitiu a possibilidade de ser candidato à Prefeitura de São Paulo no ano que vem, José Luiz Datena enumerou os partidos que, segundo ele, o procuraram até aqui.
Ele começou pelo PSL.
“Já recebi sondagens do Bolsonaro. O filho Eduardo falou comigo, para eu me filiar ao PSL. O próprio presidente já me ligou e disse: ‘Você é a noiva que todo mundo quer casar e não acerta com ninguém’.”
Mas Joice Hasselmann, do PSL, não está se colocando como possível candidata?
“Acho que sim. E acho que ela até é uma boa candidata. Mas é muito mais ligada ao João Doria do que ao Bolsonaro. Não acredito que Bolsonaro apoiaria Joice em uma eleição à Prefeitura de São Paulo.”
Datena também afirmou ter sido sondado por PP, PSD, PSB e PRB.
“O PP já falou comigo. Com o Márcio França (PSB), já conversei duas, três vezes. Falei com o PRB também, com o Marcos Pereira [presidente do partido], mas ele disse que o candidato seria o Celso Russomanno. E também falei com o Gilberto Kassab (PSD).”
Perguntamos qual conversa mais o agradou.
“É a pergunta. Se eu lhe der essa resposta… Ainda não sei, estou ouvindo todo mundo.”
Leia também:
Datena: “Desta vez, se eu for pré-candidato, serei candidato até o fim”
A corrida presidencial de 2022 passa pela Prefeitura de São Paulo no ano que vem, diz Datena
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)