Bolsonaro, sobre o PSL: “Se eu sair do partido, ele se acaba”
Na entrevista ao Estadão, Jair Bolsonaro falou sobre a crise no PSL e a possibilidade de deixar o partido...
Na entrevista ao Estadão, Jair Bolsonaro falou sobre a crise no PSL e a possibilidade de deixar o partido.
“Sou paraquedista e, quando sai do avião, tem que ter um paraquedas reserva se algo der errado. Temos que estar sempre preocupados com possíveis surpresas, ainda mais no meio que eu vivo. Se na política eu não me preocupar com fatos que possam mudar a vida das pessoas, você não é um político, você é um aventureiro. Quero ter um partido onde eu tenha as ações, não é para mexer com Fundo Partidário”, afirmou.
“Eu tenho a [caneta] Bic que tem um poder enorme. Temos ministérios, estatais, diretorias de banco. Se eu quisesse, poderia usar isso aí para comprar alguns apoios. Mas não pretendemos fazer isso. Não estamos fazendo. A briga, da minha parte, não é por dinheiro do fundo, minha caneta é poderosíssima. Eu quero é transparência.”
Bolsonaro disse também:
“Como as coisas estão indo, eu estou tentando serenar os ânimos. Se eu sair do partido, ele se acaba, não vai mais ter sucesso. O PSL vai se pulverizar. E numa futura janela muita gente vai sair se o partido continuar dessa maneira. A gente quer mostrar para eles, alguns são ávidos por cargos, eu passei 20 anos no Congresso e não tive cargo no governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)