Bolsonaro, sobre 2º turno: “Vamos virar o jogo. Já estamos empatados”
Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (18), que informações às quais teve acesso indicam que Lula e ele estão “empatados” e é hora de “virar o jogo”. A declaração foi dada em ato eleitoral em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante evento com o governador Romeu Zema, prefeitos e vereadores da região...
Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (18), que informações às quais teve acesso indicam que Lula e ele estão “empatados” e é hora de “virar o jogo”. A declaração foi dada em ato eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante evento com o governador Romeu Zema, prefeitos e vereadores da região.
“Vamos virar o jogo. Já estamos empatados. Faltam 12 dias. Vamos ganhar essas eleições pela pátria, pelo Brasil, pela família e pela nossa liberdade”, disse o presidente.
Bolsonaro também pediu a seus apoiadores que se dediquem a convencer os eleitores indecisos a votar nele na reta final.
“Nesse momento [quero] pedir a vocês, que já vêm fazendo e eu agradeço, empenho e dedicação para mudar voto, conseguir os indecisos, levar a vovó para votar. A eleição vai ser bastante rápida, é só um voto e o pessoal vai embora. Vamos virar o jogo”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)