Bolsonaro se tornou “inimigo do lavajatismo”, diz Kataguiri
Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, Kim Kataguiri defendeu a derrubada do veto de Jair Bolsonaro a um trecho de um projeto que criminaliza a divulgação de notícias falsas...
Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, Kim Kataguiri defendeu a derrubada do veto de Jair Bolsonaro a um trecho de um projeto que criminaliza a divulgação de notícias falsas.
O parlamentar atacou Eduardo Bolsonaro — com quem bateu boca ontem, pelo Twitter — e também fez críticas ao presidente.
“Acho que [Jair Bolsonaro] se tornou inimigo do lavajatismo”, afirmou o deputado do DEM de São Paulo e líder do MBL. “O PSL encheu o saco, na Câmara, dos deputados para que o Coaf ficasse no Ministério da Justiça. Aí, agora que o Bolsonaro acaba com o Coaf, cria uma outra instituição dentro do Banco Central que não precisa ser [composta por] servidores efetivos, todo mundo fica quieto. Não era um escândalo passar [o Coaf] do Moro para o Paulo Guedes? Agora isso não é um escândalo?”, questionou.
Kataguiri disse também:
“Ele [Bolsonaro] está acabando com todas as estruturas de fiscalização e controle só para defender o filho [Flávio Bolsonaro].”
Sobre Eduardo Bolsonaro, o deputado afirmou que fez campanha e votou nele em 2014, mas se arrependeu. “Ele traiu o meu voto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)