Bolsonaro diz que “o mundo, sem o Brasil, passa fome”
Um dia depois de dizer que não se “vê no país alguém pedindo pão na padaria”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (27), em comício na Bahia, que “o mundo, sem o Brasil, passa fome”...
Um dia depois de dizer que não se “vê no país alguém pedindo pão na padaria”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (27), em comício na Bahia, que “o mundo, sem o Brasil, passa fome”.
“Com a pandemia e com a guerra o mundo, sem o Brasil, passa fome”, disse em discurso a apoiadores depois de participar de uma motociata em Vitória da Conquista.
Na sexta-feira, como mostramos, Bolsonaro afirmou em entrevista à Jovem Pan que não existe fome “para valer” no Brasil.
“Essa senadora (Simone Tebet) aí falou besteira. Gente passa mal? Sim, passa mal no Brasil. Alguém já viu alguém pedindo um pão na caixa da padaria? Você não vê, pô. Até no interior. Tem gente que passa mal? Tem gente que passa mal, sim. Mas quem porventura está na linha da pobreza, passando fome, sim, deve ter gente que passa fome, e só.”
Na estreia de sua propaganda eleitoral gratuita na televisão, neste sábado, Lula citou o avanço da fome no país. Sem dizer o nome do presidente Jair Bolsonaro, o petista citou o litro do leite mais caro que a gasolina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)