Bolsonaro quer sertanejos na campanha
A campanha de Jair Bolsonaro vai apostar no engajamento de cantores sertanejos, diz O Globo. A ideia é fazer contraponto a artistas que têm declarado apoio a Lula. “O desejo é que eles se manifestem em suas redes sociais e eventualmente gravem...
A campanha de Jair Bolsonaro vai apostar no engajamento de cantores sertanejos, diz O Globo. A ideia é fazer contraponto a artistas que têm declarado apoio a Lula.
“O desejo é que eles se manifestem em suas redes sociais e eventualmente gravem vídeos elogiando o mandatário. A orientação dada pela equipe jurídica do PL, partido do presidente, é que os cantores não peçam votos”, escreve o jornal.
Ainda de acordo com O Globo, há um receio do lado dos sertanejos de que críticas a adversários de Bolsonaro, como as feitas pelo cantor Zé Neto (à esquerda na foto), possam ter efeito reverso para suas carreiras.
Zé Neto é o pivô da discussão com Anitta sobre o uso da Lei Rouanet, que acabou revelando uma série de contratos sem licitação dos sertanejos com prefeituras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)