Bolsonaro quer participar da posse de Milton Ribeiro
O Palácio do Planalto e o Ministério da Educação ainda não divulgaram a data da posse de Milton Ribeiro, nomeado para a pasta na última sexta-feira (10)...
O Palácio do Planalto e o Ministério da Educação ainda não divulgaram a data da posse de Milton Ribeiro, nomeado para a pasta na última sexta-feira (10).
O MEC aguarda um posicionamento do cerimonial do presidente da República.
Jair Bolsonaro continua em isolamento no Palácio do Alvorada, após ter anunciado que pegou Covid-19. Ele faz questão de participar da posse de Ribeiro.
O Antagonista apurou que, se não puder participar presencialmente da cerimônia, Bolsonaro poderá dar posse ao novo ministro por meio de “alguma forma interessante” de participação virtual.
O MEC estava sem ministro oficialmente desde 19 de junho –a sexta-feira em que Abraham Weintraub decolou rumo aos EUA. Na semana seguinte, Bolsonaro anunciou que Carlos Decotelli, ex-presidente do FNDE, assumiria o comando do MEC, mas a indicação não foi adiante depois de serem reveladas informações falsas no currículo dele.
Ribeiro, o novo escolhido, é pastor da Igreja Presbiteriana de Santos (SP), ex-vice-reitor da Universidade Mackenzie e tem um doutorado em educação pela USP registrado no currículo. Sua indicação tem sido atribuída a André Mendonça, ministro da Justiça e da Segurança Pública.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)